Menina de 7 anos é vítima de estupro; padrasto é suspeito do crime e está foragido
O crime aconteceu enquanto a mãe da vítima tomava banho e o homem fugiu após ser flagrado no ato
Ivan Cabral, conselheiro tutelar, explica que o homem buscou um momento de distração da mãe para estuprar a sua filha enquanto a mesma tomava banho
- Reprodução
Ivan Cabral, conselheiro tutelar, explica que o homem buscou um momento de distração da mãe para estuprar a sua filha enquanto a mesma tomava banho
Reprodução
Por iG
A Polícia Civil do Piauí investiga uma denúncia de estupro ocorrida dentro de uma residência em Teresina - que recentemente registrou um bárbaro caso de feminicídio. A vítima seria uma criança de sete anos e o principal suspeito do crime é o padrasto da enteada.
Segundo informações do portal G1, o rapaz fugiu após ser flagrado pela mãe da menina no ato e a Polícia Militar sontinua nas buscas para lcoalizar o suspeito.
Ivan Cabral, conselheiro tutelar, explica que o homem buscou um momento de distração da mãe para estuprar a sua filha enquanto a mesma tomava banho.
"A mãe disse para nós que já suspeitava que algo poderia estar acontecendo, mas mesmo assim ficou surpresa ao encontrar o companheiro abusando da filha. Ela disse para ele que iria denunciar, o que de fato fez, e ele fugiu da casa", revela Cabral.
As vítimas - a garota de sete anos e sua mãe - foram levadas para a Central de Flagrante, onde realizaram a denúncia. Os abusos devem ser comprovados pela garota através de exames realizados no Serviço de Atendimento à Mulheres Vítima de Violência Sexual (Samvvis).
Publicidade
"É uma situação muito grave. A menina chorou muito enquanto falava conosco, e a gente sabe que ela vai carregar esse trauma para sempre", lamentou o conselheiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.