A polícia informou, ainda, que a jovem assumiu o lugar do namorado na chefia do tráfico. Segundo o delegado, ela "tinha voz de comando", era uma "traficante já experiente e se colocava muito bem nesse universo do tráfico".Reprodução/Tv Record

Rio - Conhecida como "Gatinha da Cracolândia", Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, foi presa em São Paulo, na Cracolândia, nesta quinta-feira, 22. De acordo com a Polícia Civil, mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume foram apreendidos com a cooperação da jovem, que não resistiu a prisão. Com mais de 36 mil seguidores em rede social, Lorraine já tinha sido presa no dia 30 de junho, junto com o namorado que chefiava o tráfico da região, André Japonês. 
Publicidade
Após ser presa no mês passado, a jovem conseguiu o direito da prisão domiciliar por ser mãe de um bebê recém-nascido, mas saiu da casa onde estava e foi para o apartamento do parceiro, onde foi surpreendida pela polícia. Segundo o delegado, Lorraine não demonstrou preocupação com a filha: "Parece uma moça solteira, desimpedida, sem nenhum compromisso".