Homem foi agredido por Policial Militar em um bar no Estado de Goiás Reprodução

Um policial militar foi flagrado na noite do último sábado, 24, na cidade de Santa Terezinha de Goiás, norte do estado, agredindo um homem em um bar e segurando uma arma. Imagens que viralizaram nas redes sociais, mostram quando o agente público, que não estava fardado, começa a dar chutes e uma coronhada em outro cliente. O policial foi identificado como o tenente Wilson Silva Oliveira. O homem também é gerente de atendimento do Procon Goiás.
Após a divulgação das imagens, a Secretaria de Segurança Pública informou, por meio de uma nota, que exonerou Wilson do cargo que ocupava no Procon. Já a Corregedoria da PM-GO instaurou um procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta do policial.
Publicidade
“A Secretaria de Segurança Pública de Goiás assegura que ações isoladas, que não condizem com as diretrizes das corporações e instituições que compõem esta pasta, são rigorosamente apuradas com as devidas punições aplicadas”, diz o comunicado. Até o momento, não há informações sobre o motivo da briga ter iniciado.
O policial deu dois chutes e empurrou o homem para trás, que não reage. Durante toda a gravação, o Wilson está com a arma na mão.
Publicidade
Após os chutes,  o tenente bate a arma na cabeça do outro cliente. Em seguida, uma mulher entra na frente do militar e tenta acalmá-lo. Pessoas que estavam no bar afirmaram que o policial deixou o local depois da briga. Já o homem agredido, de acordo com testemunhas, foi levado para um hospital para cuidar do ferimento provocado pela coronhada.