Mulher sofre tentativa de estupro no provador da própria lojaReprodução

Belo Horizonte - Uma comerciante sofreu uma tentativa de estupro dentro de sua própria loja. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira, em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. A vítima, identificada como Fernanda Aparecida Silva, registrou o caso 6ª Delegacia de Polícia do município, além de fazer um desabafo sobre o assunto nas redes sociais. 
Segundo a mulher, ela estava na loja quando o rapaz entrou e a obrigou a ir até o provador. Como ele carregava uma sacola, Fernanda achou que o homem pudesse estar armado. Ainda segundo a vítima, após ela se debater e gritar, o homem desistiu de consumar o estupro. 
"Serve de alerta para todas as mulheres, gente, não é roupa, não é nada, porque eu vestida de calça, camiseta, então não culpe a mulher. Nós mulheres somos vítimes disso tudo o que acontece e depois eles jogam 'ela estava de shortinho, ela estava de cropped', olha o jeito que eu estou trabalhando" desabafou a mulçher em um vídeo compartilhado no Facebook.
Após a denúncia de Fernanda, outra mulher relatou que foi vítima de tentativa de estupro de um homem com as mesmas características.