Alessandro foi atacado em frente do portão de casa Redes sociais/ reprodução

A Polícia Civil está investigando o assassinato de um torcedor palmeirense, na madrugada do último domingo, 28,  após a partida entre Flamengo e Palmeiras pela final da copa Libertadores da América. O crime aconteceu em Mafra, no Norte catarinense. Alessandro Stoeber, de 38 anos, foi morto com 14 facadas horas depois do fim da partida.
Em entrevista ao G1, o delegado Nelson Vidal, responsável pela investigação, disse que Alessandro assistia a partida em um bar quando discussões com outros torcedores começaram. Segundo eles, a vítima deixou o local de motocicleta, na madrugada de domingo, e teria sido seguida por um veículo. No portão da casa, ele foi atacado.
Para o delegado a motivação do crime ainda está sendo esclarecida, mas a principal suspeita é de que tenha ocorrido por causa da partida. Também não há confirmação de quantas pessoas participaram do ataque. "A gente não tem a autoria ainda, estamos investigando, mas há fortes indícios de motivo fútil. Tudo indica que foi esse clima de competição, de futebol", disse.