Alessandro foi atacado em frente do portão de casa Redes sociais/ reprodução
Polícia investiga se assassinato de torcedor em SC foi motivada por discussão após final da Libertadores
Alessandro Stoeber, de 38 anos, foi morto com 14 facadas horas depois do fim da partida
A Polícia Civil está investigando o assassinato de um torcedor palmeirense, na madrugada do último domingo, 28, após a partida entre Flamengo e Palmeiras pela final da copa Libertadores da América. O crime aconteceu em Mafra, no Norte catarinense. Alessandro Stoeber, de 38 anos, foi morto com 14 facadas horas depois do fim da partida.
Em entrevista ao G1, o delegado Nelson Vidal, responsável pela investigação, disse que Alessandro assistia a partida em um bar quando discussões com outros torcedores começaram. Segundo eles, a vítima deixou o local de motocicleta, na madrugada de domingo, e teria sido seguida por um veículo. No portão da casa, ele foi atacado.
Para o delegado a motivação do crime ainda está sendo esclarecida, mas a principal suspeita é de que tenha ocorrido por causa da partida. Também não há confirmação de quantas pessoas participaram do ataque. "A gente não tem a autoria ainda, estamos investigando, mas há fortes indícios de motivo fútil. Tudo indica que foi esse clima de competição, de futebol", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.