Amanda Albach está desaparecida desde o dia 12 deste mêsReprodução/Facebook

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 2, três suspeitos de envolvimento no desaparecimento da jovem Amanda Albach, de 21 anos, em Canoas (RS). Ela foi vista pela última vez em uma famosa balada na Praia de Jurerê, em Florianópolis (SC). Antes de sumir no último dia 15, Amanda avisou aos parentes que voltaria para casa, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), em um carro de aplicativo.
O advogado Michael Pinheiro, que representa a família da jovem, contou, em entrevista ao portal Banda B, que a Polícia Civil de Santa Catarina já tem vários elementos que apontam para os três suspeitos. "Na semana passada eu estive em Laguna e o delegado já havia informado que prisões ocorreriam. Os três detidos já eram investigados desde o início e a mulher chegou até mesmo a mudar de endereço. É a pessoa com quem a Amanda esteve desde que chegou em Santa Catarina", disse.
De acordo com o advogado, tudo indica para a morte de Amanda, mesmo que o corpo não tenha sido encontrado. "Ainda não temos a confirmação, mas tudo encaminha para esse desfecho. Eu acredito que a informação que vai vir será a da morte", revelou ao site. A jovem, que trabalhava como promotora de vendas, tem uma filha de dois anos.
Procurada por O DIA, a Polícia Civil de Santa Catarina não respondeu até a última atualização desta reportagem.