Caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao AdolescenteReprodução/ TV Morena
Pai é investigado após abraçar e beijar filha depois de testar positivo para Covid-19
Mãe da criança denunciou o caso que está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Casal possui guarda compartilhada
Campo Grande - Uma mulher denunciou o ex-marido por descumprir a quarentena após testar positivo para a Covid-19 e ir visitar a filha, de 10 anos. O caso aconteceu em janeiro deste ano em Campo Grande, no Mato Grosso e está sendo nvestigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). As informações foram reveladas pelo G1.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o pai da menina expôs a filha à Covid-19 ao abraçar e beijá-la sem máscara mesmo sabendo que estava infectado com o vírus. A visita teria acontecido na casa da avó partena e após o encontro, a menina apresentou sintomas da doença. Entretanto, não se sabe se ela chegou realmente a contrair o vírus.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Damaceno, mesmo que a criança não tenha sido infectada, o pai poderá ser responsabilizado já que expor a criança ao perigo de contágio é caracterizado como crime. O casal possui guarda compartilhada da menor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.