Ex-assessor da Presidência Arthur Weintraub e o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub Reprodução
Eduardo Bolsonaro xinga irmãos Weintraub após críticas a indulto concedido a Daniel Silveira
Postagem foi feita nesta sexta-feira (23) no Twitter
São Paulo - Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou seu perfil no Twitter para ofender o ex-assessor da Presidência Arthur Weintraub e o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub após eles criticarem o indulto concedido a Daniel Silveira. A postagem foi feita nesta sexta-feira (23).
"A gente tá (na) guerra e o cara me falando em precedente, como se nunca um corrupto tivesse recebido indulto e agora o instrumento tenha sido utilizado para seu fim: soltar um inocente. E quem fala são os irmãos que saíram do país para se livrar desta perseguição. São uns filhos de uma puta! Desculpa, mas não há outra palavra", escreveu Eduardo ao compartilhar o vídeo em que o ex-minsitro comenta o caso.
Nas imagens, o ex-assessor da Presidência, Arthur Weintraub, diz que "os precedentes que estão sendo criados são péssimos". "Depois você vai querer comparar o que aconteceu com o Daniel com um cara lá na frente que tiver (condenação por) corrupção, lavagem de dinheiro, falar 'não, isso aqui também, já tem o precedente'. É impressionante, nunca pensei que ia ver uma coisa dessas", declarou ele.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.