Homem de 50 anos é esfaqueado após discussão por focinheira de cachorroReprodução

Um homem de 50 anos foi esfaqueado após uma discussão por causa de uma focinheira de cachorro em Ribeirão Preto, São Paulo, no sábado, 23. O crime aconteceu dentro do condomínio onde mora a vítima. O principal suspeito, de acordo com a polícia, é o vizinho do homem. 
Segundo a Eptv, o morador teve ferimentos no abdômen e na perna e foi encaminhado para um hospital particular. Ele recebeu alta nesta terça-feira, 26, após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo consta no boletim de ocorrência (BO), o agressor teve um ferimento na mão esquerda e recebeu atendeu atendimento médico. Não se sabe mais informações sobre seu estava de saúde. 
A ocorrência foi registrada pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Civil vai investigar o caso.
O morador passeava com seu cão, uma cachorra da raça pastor alemão um pouco antes das 8h. Foi então que o vizinho foi de encontro a ele e questionou o motivo do cachorro estar sem a focinheira. 
Segundo consta no BO, ocorreu uma discussão e o morador irritado começou a filmar o dono do cachorro, que também passou a registrar a cena com o celular. Foi então que o vizinho puxou um canivete e esfaqueou o homem, deixando-o com ferimentos na perna e no abdômen. 
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal. A vítima compareceu à delegacia e passou pelo Instituto Médico Legal (IML), após receber alta, nesta terça-feira, 26.