Mulher trans é agredida em show de Henrique e Juliano Reprodução/Twitter
Aos gritos de “É travesti, tem que apanhar”, uma mulher trans foi brutalmente espancada em show de @HeJOficial. Nossos corpos são socialmente concebidos e condicionados ao entretenimento, quando não sexual, à violência recreativa. Exigimos imediatismo e responsabilização! Basta! pic.twitter.com/n0j2aHGJfN
— Benny Briolly (@BennyBriolly) May 28, 2022
Ainda estarrecida com a violência sofrida por uma mulher trans e seu namorado na Expoagro. Foram violentamente agredidos com berros de transfobia ao fundo. É inaceitável, a prefeitura tinha que ter garantido a segurança do evento e os responsáveis pelo crime precisam ser punidos.
— Sâmia Bomfim (@samiabomfim) May 28, 2022
Absurdo o caso de transfobia no show do Henrique e Juliano ontem na Expoagro. Uma mulher trans e seu namorado foram agredidos com chutes, socos e xingamentos, enquanto outras pessoas filmavam a cena e riam. Não é o primeiro caso de violência nessa Expoagro, mas mais grave (+)
— Guilherme Cortez (@CortezPSOL) May 28, 2022
todas as pessoas ou a Expoagro não pode continuar acontecendo desse jeito. LGBTfobia é crime no Brasil. Transfobia e violência não podem ficar impunes. O agressor precisa ser responsabilizado e punido, mas a Prefeitura precisa ter políticas pra combater a transfobia na cidade.
— Guilherme Cortez (@CortezPSOL) May 28, 2022
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.