Homem é preso em flagrante após atacar passageiros de um ônibus em SPReprodução
Homem entra em ônibus e mata três pessoas a facadas
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime estaria passando por um surto psicótico
Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (21), após entrar em um ônibus e esfaquear os passageiros, no município de Piracicaba, no interior de São Paulo. Seis pessoas foram atacadas e três morreram - duas no local e uma terceira, que ao tentar fugir do veículo caiu na calçada. Outras três pessoas foram socorridas e levadas para hospitais locais, sendo duas em estado grave. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista relatou em depoimento que o homem embarcou no terminal e que três minutos após a partida do coletivo atacou aleatoriamente os passageiros. Segundo a polícia, o autor do crime, que não teve a identidade revelada até o momento, estaria em surto psicótico.
"Foi tudo muito rápido. Quando chegamos encontramos três corpos. Não há motivação nenhuma para o crime. Ele não avançou contra os policiais, se rendeu", afirmou o tenente Algarra, do Comando de Força Patrulha da Polícia Militar.
Segundo testemunhas, vários passageiros ficaram desesperados, mas muitos só conseguiram sair depois que o ônibus parou totalmente, devido a um sistema de segurança que impede que o veículo se movimente com as portas abertas.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a movimentação de policiais na região. "Quem ele pegava, dentro do ônibus, ele estava matando". O caso está sendo investigado pela 1ª Distrito Policial de Piracicaba.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.