Balneário Camboriú (SC) - Uma jovem de 22 anos teve ferimentos graves após ser fortemente atingida por um carro que quebrou a parede da garagem e caiu do segundo andar de um prédio em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 16. Um bebê e outras duas mulheres estavam junto com a vítima, mas não foram atingidos.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento exato do acidente. Na gravação, é possível ver que, por volta das 15h30, o carro atinge um tapume de obras, o qual cai sobre a vítima. Somente depois o veículo vai ao chão. O vídeo ainda mostra que o condutor foge do local. Diversas pessoas correram para tentar prestar socorro. Confira:
A Polícia Militar e a BC Trânsito confirmaram que o homem não prestou socorro. Ele foi encontrado no Hospital do Coração. Após ser realizado teste, não foi detectada ingestão de álcool por parte do motorista. Quando tiver alta médica, o homem será levado até a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada de helicóptero ao Hospital Municipal Ruth Cardoso em estado grave.
Já o condutor fugiu do local, mas foi encontrado no Hospital do Coração. Após ser realizado teste, não foi detectada ingestão de álcool por parte do motorista. Quando tiver alta médica, o homem será levado até a delegacia.
O acidente aconteceu no momento em que o homem tentava manobrar o veículo, quando perdeu o controle, bateu na parede e caiu do segundo andar do prédio. O condutor não é o dono do veículo.
Ainda conforme a PM, o proprietário é natural do Paraguai, alugou um apartamento no edifício, e havia deixado a chave do carro na portaria. A Defesa Civil foi chamada ao local para vistoriar a estrutura do prédio. As polícias Civil e Científica também foram acionadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.