Amigos e familiares de PC Siqueira se despedem do youtuber no Cemitério Primaveras, em Guarulhos, SPVan Campos/Agnews

Rio - O corpo do youtuber PC Siqueira foi sepultado no cemitério Primaveras, em Guarulhos, São Paulo, na manhã desta sexta-feira (29). A cerimônia foi restrita a amigos e familiares. Emocionada, a mãe de PC jogou pétalas de rosa no túmulo do filho.
Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, morreu aos 37 anos, em seu apartamento, em São Paulo. O youtuber lidava com problemas de saúde mental e, de acordo com a polícia, a causa da morte foi suicídio. Em março deste ano, o youtuber já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros após uma outra tentativa de tirar a própria vida.
PC Siqueira foi um dos precursores do YouTube com o canal "Mas poxa vida", criado em 2010, em que falava sobre temas diversos. Com o sucesso, ele chegou a ser apresentador da MTV e também participou do reality show "O Aprendiz", da Record.
PC Siqueira, que nunca escondeu que sofria de depressão, lançou o livro "PC Siqueira está morto", escrito em parceria com o jornalista Alexandre Matias, em 2016. "O livro reúne transcrições de arquivos digitais e analógicos que podem (ou não) ter pertencido ao ex-VJ da MTV. Nesses fragmentos, PC vive outras existências, revela episódios do seu passado, expõe seus medos e taras e brinca com os mitos que sempre cercaram sua personalidade polêmica", diz a orelha da obra.