São Paulo - Um vídeo que mostra um homem cuspindo no rosto de uma mulher chamou a atenção de muitas pessoas na última semana. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que informou que trata-se do ex-marido da vítima, que tem histórico de persegui-la. O caso aconteceu no bairro Jardim Íris, na Zona Norte de São Paulo, na quinta-feira, às 18h30.
Em nota, a pasta informou que os dois foram casados há 10 anos e já estão separados há 19 anos. No entanto, a partir do momento em que a mulher iniciou um novo relacionamento amoroso, o ex passou a forçar um contato, indo, inclusive, no trabalho e na casa da vítima.
A mulher informou que, no dia do ocorrido, ele havia aparecido na porta do condomínio onde mora, a esperou sair e começou a agredi-la e ameaçá-la.
Depois do episódio, a mulher decidiu solicitar medida protetiva contra o homem. O caso foi registrado na 4ª Delegacia De Defesa Da Mulher, da Zona Norte. O motoboy, que deu um chute no homem após ele cuspir na mulher, agradeceu o apoio que está recebendo nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.