Tragédia aconteceu no Centro de Porto AlegreReprodução/X
O deputado federal pelo PT-RS e ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, foi mais um que se disse entristecido com o episódio. Assim como Lula, ele citou que a pousada acolhia pessoas em situação de vulnerabilidade.Com tristeza e preocupação soube da morte de ao menos 10 pessoas em incêndio em uma pousada de Porto Alegre. O estabelecimento acolhia pessoas em situação de vulnerabilidade na capital gaúcha. Minha solidariedade às famílias e aos amigos que perderam seus entes.
— Lula (@LulaOficial) April 26, 2024
Acusações de negligênciaTriste maneira de começar o dia, com a notícia do segundo maior incêndio da história de Porto Alegre, que levou à perda de pelo menos 10 vidas em uma pousada que acolhia pessoas em situação de vulnerabilidade social. Lamento profundamente o ocorrido e presto minha solidariedade…
— Paulo Pimenta (@Pimenta13Br) April 26, 2024
Negligência!
— Daiana Santos (@daianasantospoa) April 26, 2024
Um incêndio atingiu uma pousada na
Avenida Farrapos, em Porto Alegre. Nove pessoas morreram, sendo que oito corpos estavam completamente carbonizados. O local não possui alvará e nem Plano de Proteção Contra Incêndio (PPCI). pic.twitter.com/Lk7quGaFyi
É entristecedora a notícia da morte de 10 pessoas em uma pousada de Porto Alegre que atendia pessoas em situação de vulnerabilidade social.
— ERIKA HILTON (@ErikakHilton) April 26, 2024
E é revoltante uma pousada sem alvará de incêndio não apenas funcionar normalmente, mas também ser mantida com dinheiro da Prefeitura.
No…
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.