O motorista de um carro teve um mal súbito, perdeu o controle do veículo, invadiu um canteiro central de uma avenida da Zona Sul de São Paulo e atropelou duas mulheres na manhã desta segunda-feira, 1º. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra ficou ferida.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi socorrido por uma ambulância, que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Vila Mariana para ser atendido. O estado de saúde não foi informado.
O condutor do veículo, de 44 anos, também passou pelo teste do bafômetro para saber se ele havia tomado alguma bebida alcoólica antes, mas o resultado foi negativo.
A mulher, de 35 anos, que sobreviveu foi levada de ambulância para o Hospital Albert Einstein. O estado de saúde dela também não foi divulgado. O corpo da vítima fatal, de 34 anos, deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Uma câmera de segurança registrou o acidente. As imagens mostram o momento que o Jeep Renegade branco fica sobre o canteiro após ter atropelado as vítimas. O veículo ainda atravessa a avenida e para próximo a um poste.
O caso foi registrado como "atropelamento e homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor" no 27º Distrito Policial (DP), Campo Belo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.