Dona da clínica em Goiânia, Grazielly da Silva Barbosa, foi presaDivulgação/Polícia Civil
Dona de clínica estética é presa após morte de influenciadora que fez procedimento nos glúteos
Segundo a polícia, Grazielly da Silva Barbosa se apresentava como biomédica, mas não tinha formação na área
A dona da clínica estética em que a influenciadora Aline Maria Ferreira, 33 anos, fez um procedimento estético para aumento dos glúteos, foi presa nesta quinta-feira (4). Segundo a polícia, Grazielly da Silva Barbosa estava fazendo um atendimento de limpeza de pele no momento em que foi detida.
"Quando chegamos lá, verificamos que a dona da clínica estava em pleno atendimento. Havia um fluxo de pacientes entrando e saindo", informou a delegada Debora Melo ao G1.
Segundo as investigações, Aline realizou o pagamento de R$ 3 mil para fazer o procedimento. Ao todo, deveriam ter sido feitas três sessões de aplicação do polimetilmetacrilato (PMMA), mas a influencer morreu depois da primeira sessão.
Ainda de acordo com a polícia, Grazielly se apresentava como biomédica. No entanto, a mulher nunca cursou biomedicina e não apresentou nenhum diploma de curso superior. Já a Vigilância Sanitária identificou que o local não tinha alvará sanitário ou profissional com habilitação técnica responsável.
Grazielly é investigada pelos crimes de exercício ilegal da medicina, execução de serviço de alta periculosidade e crime contra a relação de consumo por ao induzir os consumidores ao erro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.