Wallison Lima, marido de Jeniffer Soares Martins, de 28 anos, que morreu ao ser arrastada por uma enxurrada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, fez uma publicação nas redes sociais sobre a influenciadora neste domingo (24).
"Obrigado a todos pelas mensagens. Não estou em condições de responder a todos. Está muito difícil por aqui. Só queria ela de volta", escreveu.
fotogaleria
Em nota postada na página da influenciadora, a família lamentou o falecimento da jovem: "Era um raio de luz". "Sua empolgação, felicidade e companheirismo eram capazes de transformar qualquer momento em algo especial. A falta que você fará, Jeniffer, será imensurável. Sentiremos para sempre a sua alegria e o amor que você espalhou por onde passou", diz a nota.
Mais conhecida como Jhei Soares, a jovem morreu afogada ao ser arrastada por uma enxurrada. Ela, que tinha mais de 60 mil seguidores em redes sociais, estava com o marido, Wallison Lima, no carro, em uma das avenidas principais da cidade, quando o veículo foi alagado. Ela saiu do carro e foi levada pela correnteza.
O marido também foi arrastado pela enxurrada, mas conseguiu se salvar. Wallison e Jennifer estavam juntos há mais de 14 anos, sendo casados há oito. O casal comemorou o último aniversário de casamento no dia 20 de abril de 2024.
Eles costumavam fazer diversas publicações nas redes sociais em viagens, passeios, festas e outras comemorações com a família.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver a comerciante Cleia da Silva Ponciano tentando ajudar o casal. Ela tenta usar uma escada para salvá-los, mas eles foram arrastados.
Segundo Cleia, o carro do casal bateu em uma árvore. Em seguida, outro veículo, que também foi arrastado pela enxurrada, bateu e subiu no automóvel deles. Do lado de fora, a comerciante pediu que o casal não saísse.
Vídeo mostra comerciante tentando salvar influenciadora antes de ser arrastada por enxurrada em Minas.
A comerciante conta que, assim que o nível da água desceu, ele saiu de carro em busca do casal. "Eu só pensava em encontrá-los, e encontrei o pessoal do socorro tentando reanimá-la. Saí de lá abalada".
O velório de Jhei está sendo realizado na funerária Paz Universal, localizada no bairro Brasil, em Uberlândia. O sepultamento está marcado para acontecer às 13h30 desta segunda-feira (25), no Cemitério Bom Pastor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.