Lorrane Cidronio de Jesus, de 11 anos, é uma das vítimas. Assim como Kécio Santos Lopes, de 42 anos, motorista de um dos caminhões, e também Andreia Maria de Sousa, de 45 anos.
O primeiro corpo encontrado foi de Lorena Rodrigues Ribeiro, de 25 anos, residente em Aguiarnópolis. Uma pessoa foi resgatada com vida: Jairo Silva Rodrigues, de 36 anos. Com uma fratura na perna, ele foi conduzido por testemunhas do acidente ao hospital de Estreito.
Lista de desaparecidos
Anselmo (não foi divulgado o sobrenome nem idade)
Anisio Padilha Soares (43 anos)
Silvana dos Santos Rocha Soares (53 anos)
Alessandra do Socorro Ribeiro (50 anos)
Salmon Alves Santos (65 anos)
Felipe Giuvannuci Ribeiro (10 anos)
Cássia de Sousa Tavares (34 anos)
Cecília Tavares Rodrigues (3 anos)
Marçon Gley Ferreira (não foi divulgada a idade)
Osmarina da Silva Carvalho (48 anos)
Gessimar Ferreira (38 anos)
Ailson Gomes Carneiro (57 anos)
Elisangela Santos das Chagas (50 anos)
A queda
A ponte de 533 metros, sobre o Rio Tocantins, que liga Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), cedeu parcialmente, atingindo, ao todo, dez veículos, entre carros, caminhões e motocicletas. Treze vítimas, incluindo duas crianças, seguem desaparecidas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informou que as buscas pelos demais desaparecidos "continuam intensas". "O CBMMA está mobilizado, atuando com efetivo especializado e equipamentos adequados para maximizar os esforços na localização de vítimas", publicou no Instagram.
A estrutura faz parte de um eixo rodoviário importante para a região Norte, por ser ponto de travessia das rodovias BR-226 (Belém-Brasília) e BR-230 (Transamazônica).
A ponte foi construída com estrutura de concreto armado e inaugurada em 1960 para ligar os dois Estados através das cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.