Menina foi encaminhada ao Hospital Estadual da Mulher (Hemu) e ao IML para realização de examesReprodução / Google Street View
Trisal é preso por torturar e manter adolescente em cárcere privado em Goiânia
Vítima conseguiu fugir pulando muro da casa; mãe está entre os detidos, e jovem apresentava sinais de desnutrição
Um trisal foi preso em flagrante por manter uma adolescente, de 16 anos, sob tortura e em cárcere privado, em Goiânia. A jovem, que apresentava sinais de desnutrição e diversos ferimentos pelo corpo, conseguiu escapar após pular o muro da residência.
Uma das envolvidas no crime é a própria mãe da adolescente. Após conseguir fugir, na última sexta-feira (21), a jovem procurou ajuda do pai, que mora próximo ao Distrito Federal. Ela contou que era mantida em uma lavanderia nos fundos da residência. As investigações apontam que a menina foi agredida com fios de energia, pedaços de madeira e chegou a ser queimada por cigarro.
O pai da adolescente foi até Goiânia após ser acionado pela filha. Ele afirmou que não tinha contato com a jovem desde a separação da mãe e que todas as tentativas de reaproximação foram impedidas pela ex-companheira.
A menina foi encaminhada ao Hospital Estadual da Mulher (Hemu) e ao Instituto Médico-Legal (IML) para realização de exames. O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.