Vítima chegou a dar entrada na UBS Amendoeiras, mas precisou ser transferida para a UPA IndustrialReprodução / Google Street View
Homem é golpeado com tesoura pela companheira e vai trabalhar sem receber atendimento médico
Mulher confessou o crime; objeto usado nas agressões não foi encontrado pela polícia
Um homem, de 57 anos, foi ferido, nesta terça-feira (25), pela companheira, de 46 anos, com golpes de tesoura no Bairro Parque São João, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após a agressão, a vítima ainda foi trabalhar antes de receber atendimento médico.
O homem chegou a dar entrada na UBS Amendoeiras e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a UPA Industrial. Ele contou que estava deitado quando foi surpreendido pela companheira, que teria passado a noite consumindo cocaína e bebida alcoólica. Ela começou a gritar e a ameaçou matá-lo. Em seguida, desferiu vários golpes de tesoura enquanto ele ainda estava deitado.
Os militares foram até o local, onde encontraram a mulher, que permitiu a entrada dos agentes e confessou o crime. A tesoura usada nas agressões não foi localizada.
A vítima foi atingida na perna esquerda, na mão direita e no rosto. Após a agressão, o homem ainda foi para o trabalho. O patrão percebeu seu estado e o encaminhou para atendimento médico. A suspeita foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.