Homem foi preso e encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina)Reprodução / Google Street View
Padrasto mata adolescente após tentar estuprá-la no DF
Crime ocorreu em Planaltina, neste domingo (18)
Uma adolescente, de 14 anos, foi morta pelo próprio padrasto, de 28, após uma tentativa de estupro dentro de casa, neste domingo (18), em Planaltina, Distrito Federal.
Segundo informações preliminares, o homem, que não teve a identidade divulgada, tentou estuprar a jovem e, em seguida, a estrangulou até a morte. Relatos apontam que ele saiu do quarto onde dormia com a companheira e, em seguida, entrou no quarto da adolescente, onde ela e outra menina dormiam, momento em que cometeu o crime. As informações são do "Metrópoles".
A mãe e a tia da vítima foram levadas à delegacia para prestar depoimento. De acordo com a mãe da menina, durante o jantar da noite anterior, toda a família tomou um suco, mas somente ela e a filha teriam ficado sonolentas.
Ao acordar de madrugada, ela viu a filha mais nova em seu quarto. A criança disse que o suspeito havia mandado que ela dormisse ali. Em seguida, a mãe foi até o quarto da adolescente, onde a encontrou sem vida, com lesões no pescoço e no rosto.
O homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal e encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
Na delegacia, ele afirmou que tentou fazer uso de drogas durante a madrugada, mas, ao ser impedido pela adolescente, a enforcou. O suspeito já possuía passagens anteriores por estupro e roubo de veículo e cumpria prisão domiciliar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.