Caso é investigado pela Polícia CivilDivulgação / PCAL
Menina de 11 anos morre após ser jogada em piscina durante brincadeira em AL
Suspeito fugiu do local e é considerado foragido
Uma criança, de 11 anos, morreu, neste domingo (24), após ser arremessada em uma piscina durante uma brincadeira em um balneário no município de Anadia, no interior de Alagoas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a irmã da vítima, um adolescente participava de uma brincadeira de jogar pessoas na água quando pegou a menina e a atirou na piscina. A vítima teria demonstrado medo e chegou a se agarrar à irmã para não ser jogada na água. Mesmo assim, ela foi arremessada.
Poucos instantes depois, a criança passou mal e ficou desacordada. A vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde da região, mas chegou ao hospital já sem vida.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para determinar a causa da morte. Ao saber da morte da menina, o adolescente fugiu do local e é considerado foragido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.