Apos ser salva, uma agente da PM segurou o bebezinho no colo para dar mamadeira. O caso emocionouLudmila Lopes (RC24h)

Um bebê de cinco meses foi salvo pela Polícia Militar neste sábado (4), após uma denúncia de maus tratos, onde o próprio pai o estaria agredindo. A ocorrência foi registrada pela Patrulha Maria da Penha, no bairro Passagem, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. 
Segundo a ocorrência, uma guarnição, estava em deslocamento para realizar uma visita assistida, quando foi abordada por populares na Rua Manoel Barbosa, por volta de 12h. Eles disseram que um homem adulto estaria agredindo um bebê naquela localidade.
Após a grave denúncia, a guarnição procedeu à residência onde estaria acontecendo a suposta agressão e flagrou o sujeito, pai do bebê, o sacudindo de forma violenta.
Diante da cena, uma policial retirou o pequeno dos braços do pai, enquanto outro agente questionava sobre a presença da mãe. Ele contou que a mulher estaria catando latinhas, pois trabalhava com reciclagem.
Em seguida, a guarnição localizou a mãe do bebê e a conduziu, juntamente ao pai, para a 126ª DP (Cabo Frio). Lá, o casal permaneceu à disposição da justiça.
Ainda na Delegacia de Polícia, foi realizado contato com o Conselho Tutelar, que orientou e cadastrou a família, com intuito de iniciar a busca por familiares, para, assim, conseguir um lar para o bebê.
O pequeno passa bem.