Esgoto a céu aberto Divulgação/ Morador

Da série “esgoto a céu aberto em Cabo Frio”, o episódio desta sexta-feira (20) se passa na Rua Casemiro de Abreu, no Centro. Denúncias apontam que, desde o último dia 12 de outubro, um bueiro estupido tem provocado diversos transtornos aos moradores da região.
Conforme relatos, a água que escorre oito dias ininterruptos pela rua possui tonalidade verde e odor fétido, atrapalhando o cotidiano da vizinhança e podendo, até mesmo, provocar doenças respiratórias, de pele e outras.
Diante do caso, o Jornal O DIA entrou em contato com a prefeitura de Cabo Frio e com a Prolagos, em busca de alguma resposta para o problema.
Em resposta, a prefeitura afirmou que uma equipe da secretaria de Obras e Serviços Públicos será enviada ao local para verificar a situação e quais medidas serão tomadas.
Confira a nota na íntegra:
“A Prefeitura de Cabo Frio informa que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos será enviada à rua citada para verificar a situação e quais as medidas serão tomadas para a solução do problema.”
A Prolagos, em nota, afirmou que a “a situação em questão faz parte do sistema de drenagem pluvial, de responsabilidade da prefeitura”.