Mãe de Wesley Pessano, trader assassinado em Cabo Frio, tem encontre com MP Divulgação
Mãe de Wesley Pessano, trader assassinado em Cabo Frio, tem encontro com MP
Segundo Luciano Regis, advogado assistente de acusação da família, o MP está "convicto que haverá condenação"
Carla Pessano esteve na sede do Ministério Público de São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (20) para se reunir com as autoridades sobre o caso do filho dela, Wesley Pessano, assassinado aos 19 anos, em agosto de 2021, do qual Glaidson Acácio dos Santos, o ‘faraó dos bitcoins’, é apontado como mandante do crime.
Segundo Luciano Regis, advogado assistente de acusação da família, Carla conversou com Dr. Michel, promotor do caso. Ele afirma que um dos assuntos levantados foi o desafogamento do processo, além da mudança no local do julgamento de Glaidson.
Além disso, conforme o advogado, o MP está “convicto que haverá condenação”. Ademais, a conversa teria “tranquilizado a mãe no sentido de ‘alcançar’ justiça”. Agora, o que resta é aguardar o prazo do recurso.
Carla deu uma entrevista ao RC Cast, podcast em parceria com O Dia, na última quarta-feira (18), na qual comentou como tem sido a vida dela sem o filho e que batalha diariamente por justiça. Para se ter uma vaga ideia, Carla contou que já leu o processo sobre o assassinato do filho seis vezes. O processo tem 1.952 páginas. Difícil imaginar a dor dessa mãe.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.