Foram apreendidas 100 buchas de maconha e 309 cápsulas de cocaína. No que diz respeito a armamentos, foram apreendidas 2 pistolas, sendo uma de calibre 9mm e outra de calibre 380, acompanhadas de 22 munições intactas, distribuídas entre 10 munições de calibre 9mm e 12 de calibre 380, além de um carregador de pistola calibre 9mm Divulgação/PM
Operações policiais na Região dos Lagos resultam na prisão de suspeitos e na apreensão de drogas e armas
Ações em São Pedro da Aldeia, Araruama e Cabo Frio foram registradas na noite de sexta-feira (1), confira
Cabo Frio - Cidades da Região dos Lagos foram palco de ocorrências policiais na noite de sexta-feira (1). Ações envolvendo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos foram deflagradas pela Polícia Militar em São Pedro da Aldeia, Araruama e Cabo Frio.
Em São Pedro da Aldeia, na noite de sexta-feira, um homem de 24 anos foi preso na Rua Alexander, bairro Recanto das Orquídeas, suspeito de tráfico ilícito de drogas. Segundo relatório oficial, a guarnição agiu após receber uma denúncia de que o indivíduo, usando um chapéu de palha, estaria vendendo drogas e escondendo o material entorpecente embaixo de um carro.
Durante a abordagem, foram apreendidas 100 buchas de maconha, 50 cápsulas de cocaína e R$ 26 em espécie. O elemento, que já tinha antecedentes criminais por furto, foi encaminhado à 126ª DP (Cabo Frio) e autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.
Já em Araruama, na localidade de Norival, em São Vicente de Paula, durante a madrugada deste sábado, um jovem de 18 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
De acordo com a PM, a guarnição, em patrulhamento, notou o suspeito de camisa amarela tentando fugir ao avistar os policiais. Após a abordagem, foi encontrada uma sacola plástica contendo 259 pinos de cocaína e uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida, além de dez munições intactas.
Diante dos fatos, o elemento foi levado à 118ª DP (Araruama), onde permaneceu preso por tráfico de drogas, conforme previsto na Lei de Drogas, e porte ilegal de arma de fogo, de acordo com o Estatuto do Desarmamento.
Por fim, em Cabo Frio, no bairro Ogiva, uma ocorrência inusitada foi registrada na madrugada de sexta-feira (1). Uma mulher de 58 anos, após se confundir e levar por engano a bolsa de um amigo, encontrou dentro dela uma pistola Taurus calibre 380 e 12 munições intactas.
A polícia foi acionada, mas o proprietário da arma não foi localizado. A ocorrência foi registrada na DP, e o dono da arma foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Ao todo, durante as operações nas três cidades, a Polícia Militar arrecadou um total de 100 buchas de maconha e 309 cápsulas de cocaína. No que diz respeito a armamentos, foram apreendidas 2 pistolas, sendo uma de calibre 9mm e outra de calibre 380, acompanhadas de 22 munições intactas, distribuídas entre 10 munições de calibre 9mm e 12 de calibre 380, além de um carregador de pistola calibre 9mm.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.