A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e as investigações estão em andamentoPolícia Militar

Um crime bárbaro foi registrado em Cabo Frio na noite de sábado (27). Durante uma festa infantil, um homem armado invadiu uma residência e disparou contra um grupo de pessoas, ferindo diversas pessoas, incluindo duas crianças, sendo uma delas de apenas cinco anos. Uma pessoa morreu.
O crime aconteceu no bairro Pacheco, em Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, na Estrada da Agrisa. Segundo testemunhas, o agressor estava armado e um facão. Após ser questionado sobre a presença de armas na festa, ele teria atirado contra a pessoa que o abordou. Os fragmentos da bala atingiram duas crianças, sendo uma delas a aniversariante.
Após a tentativa de desarmá-lo, o acusado conseguiu fugir para uma mata próxima, ainda conforme relatos de testemunhas. Cerca de 40 minutos depois, ele emboscou três jovens que passavam pelo local, efetuando três disparos. Dois dos jovens foram socorridos e não correm risco de vida, mas o terceiro, identificado como Samuel, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o criminoso continua foragido. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e as investigações estão em andamento. A polícia trabalha para localizar e prender o acusado.