Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) Reprodução
Homem é preso após agredir companheira em Cabo Frio
Caso aconteceu no bairro Jacaré. Acusado confirmou o desentendimento e afirmou que "tacou" um chinelo na vítima durante a confusão
Cabo Frio - Na tarde de sexta-feira (18), um homem foi preso no bairro Jacaré, em Cabo Frio, após agredir a companheira em um caso de violência doméstica. A ocorrência foi registrada por volta das 16h50, na Travessa Humberto Campos, e resultou na prisão de B.M.D.O., de 24 anos, acusado de lesão corporal.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima, de 22 anos, relatou que havia sido agredida pelo companheiro com chutes e que ele exigia que ela deixasse a residência onde ambos viviam. A guarnição se dirigiu ao imóvel e conversou com o acusado, que confirmou o desentendimento, afirmando que “tacou” um chinelo na vítima durante a confusão, motivada pelo desejo de que a companheira deixasse a casa.
Diante dos relatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, onde o caso foi registrado. O agressor permaneceu detido na delegacia, onde foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.