Trânsito interditado Habissanmaro Zogbi/SECOM
A Guarda Civil Municipal estará mobilizada em todos os dias da programação, com apoio de motos, viaturas e agentes a pé, para garantir a segurança dos participantes e a fluidez do tráfego nas vias afetadas. A população deve ficar atenta à sinalização e evitar estacionar nos trechos interditados.
Confira a programação e os fechamentos previstos:
Segunda-feira (14) | Procissão da Via Sacra – 19h
– Saída: Igreja Matriz Auxiliar
– Trajeto: Rua 13 de Novembro Rua José Bonifácio Rua Santos Dumont Rua Raul Veiga retorno à Matriz
– Interdições pontuais no trajeto
Terça-feira (15) | Procissão das Sete Dores – 18h45
– Saída: Rua Marechal Floriano, em frente à Casa do Artesanato
– Trajeto: contramão da Rua Marechal Floriano até o Ancoradouro
– Interdições na via e cruzamentos próximos
Quarta-feira (16) | Procissão do Fogaréu – 19h30
– Saída: Matriz Auxiliar
– Trajeto: Rua 13 de Novembro (contramão) Av. N. Sra. da Assunção Praça Porto Rocha Praça D. Pedro II Rua Jonas Garcia Convento
– Interdições ao longo do percurso e preservação de vagas ao lado do Convento
Também está provisoriamente proibido o estacionamento em frente ao Convento Nossa Senhora dos Anjos. Outras intervenções estão sendo estudadas e serão divulgadas até esta quarta-feira (16).
A orientação da Prefeitura é que motoristas evitem trafegar ou estacionar nos trechos sinalizados nos horários das procissões. A colaboração da população é essencial para o bom andamento dos eventos e a segurança de todos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.