População é orientada a economizar águaReprodução site Águas do Rio
A Águas do Rio, concessionária de água e esgoto de Cachoeiras de Macacu, informou que o abastecimento de água tratada está temporariamente comprometido, nesta segunda-feira (09/06), no município. Segundo a empresa, a operação da Unidade de Tratamento Rio Souza precisou ser paralisada após elevação da turbidez da água no ponto de captação.
De acordo com a concessionária, o fornecimento de água será normalizado gradativamente, assim que forem restabelecidos os padrões de qualidade da água no ponto de captação.
A empresa orienta os moradores a adiarem atividades de alto consumo de água até a normalização dos serviços. A Águas do Rio agradece a compreensão e permanece à disposição para ligações e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.