Na edição do Adora Campos de 2023, foi registrado recorde de público Foto Divulgação (arquivo)
Adora Campos tem quarta edição de orações integradas pela cidade definida
Com foco no cristianismo, evento será dia 29, na Praça São Salvador, aberto ao público em geral
Campos – Unidos em oração, com foco no cristianismo, por uma cidade mais abençoada. Este é o resumo da proposta do Festival Adora Campos, que acontecerá no próximo dia 29, na Praça do Santíssimo Salvador, em Campos dos Goytacazes (RJ), com o show do cantor gospel Davi Sacer e apresentação de ministérios locais.
Realizado pelo governo municipal, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento está na quarta edição e é coordenado por Ruan Barros, que ressalta: “Embora tenha programação gospel, o Festival Adora Campos é aberto a todas as denominações cristãs, ao público em geral; toda a prefeitura está envolvida para realizar mais esta edição”.
Ruan adianta que, para facilitar a locomoção da população, haverá ampliação no horário do transporte e extensão das linhas de ônibus: “A cada edição, estamos aprimorando a logística; vai ser uma noite muito especial de louvor e adoração”, realça.
Os detalhes foram definidos em reunião, nessa quinta-feira (20), no Teatro Trianon, envolvendo representantes de diversos órgãos do governo municipal; a abertura da programação será às 18h, com show do cantor gospel Davi Sacer (conhecido por seu talento vocal e suas interpretações impactantes) e apresentação de ministérios locais.
CRIADO EM 2021 - Segundo Ruan, Davi já fez parte do Toque no Altar, grupo gospel que é referência no cenário evangélico brasileiro: “Com o grupo, Davi participou de diversos álbuns de sucesso, incluindo ‘Restitui’ (2004) e ‘Deus de Promessas’ (2005), que se tornaram verdadeiros sucessos na música gospel nacional”, resume.
A reunião contou com a presença da presidente da FCJOL, Fernanda Campos; Ruan Barros; secretário de Ordem Pública, Maxwell de Araújo; secretária de Serviços Públicos, Simone Muniz; chefe de Gabinete do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte, Fabrício Moura; responsável pelo Setor de Eventos da Ordem Pública, Josimairy Gonçalves; subcomandante da Guarda Civil, Thennyson Coelho; diretor de Eventos e o diretor financeiro da FCJOL, respectivamente Carlos Victor Ribeiro e Fabio Mattos.
O Festival Adora Campos foi criado no primeiro ano da administração de Wladimir Garotinho (2021), com o objetivo de integrar as denominações cristãs, independente de denominações. Ruan lembra que já se apresentaram nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada ano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.