Após a ida do ex-marido de Karina Bacchi na RedeTV!, nos bastidores o assunto foi um só: a tristeza dele. Saiba maisFoto: Reprodução/ Instagram

Ao participar recentemente do programa Mega Senha Power, da Rede TV! Amaury Nunes chamou a atenção de todos da emissora, e virou assunto nos bastidores: o motivo seria a visível tristeza do jogador.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o empresário andava cabisbaixo pelos cantos e não hesitava em falar sobre a saudade de Enrico Bacchi, filho da atriz Karina Bacchi. Além disso, Amaury Nunes chegou a dizer para algumas pessoas que a religião acabou deixando a artista meio doida e lamentou não poder mais ver a criança, a quem considerava como filho.
Enrico Bacchi foi concebido via uma fertilização in vitro, em 2017, e um ano depois Karina se casou com o ex-jogador de futebol, que acabou criando um laço paterno com a criança. No entanto, ele nunca registrou o menino como filho. Diante disso, após o fim do casamento dos dois, ele acabou sendo impedido de ter contato com o menino.
Uma briga na Justiça pela guarda do garoto chegou a ser iniciada e Amaury pediu para ser reconhecido como pai de Enrico. No entanto, o juiz negou os pedidos e determinou que Nunes não teria direito de pedir pela guarda, pois não é o genitor de Enrico.
Conforme o juiz, a criança precisaria ter pelo menos 12 anos para manifestar a vontade de ter o ex-atleta como pai, para que a paternidade fosse reconhecida pela lei.
Até hoje, ninguém sabe o motivo do término entre Karina Bacchi e Amaury Nunes. Especulações, no entanto, indicam que foi por conta do fanatismo religioso da influenciadora.