Dennis DJ e MC K9 travam batalha judicialFoto: Reprodução
Exclusivo Dennis DJ é processado e obrigado a apresentar faturamento a funkeiro. Saiba detalhes
O famoso DJ também teria registrado o nome do artista sem seu consentimento
DJ Dennis está sendo processado pelo funkeiro Everton Ribeiro dos Santos, o MC K9, em uma "ação de exigir contas" e "ação de exibição de documentos". Segundo informações que a coluna Daniel Nascimento teve acesso, com exclusividade, o cantor afirma que Dennis, através das empresas 2N Produções Artísticas e Galerão Records, não pagaram os direitos digitais das parcerias musicais e também registraram o nome artístico MC K9, sem o conhecimento do artista.
O músico pediu em juízo a prestação de contas para saber ao certo quanto foi arrecadado em sua parceria com o DJ que durou de 2009 até 2012.
Segundo os autos, em um dos processos Dennis não prestou contas no prazo processual autorizado pelo Juiz, se tornado assim "revel", quando o réu é comunicado oficialmente do processo e não se defende.
Sendo assim, o autor do processo só está aguardando a confirmação do Juiz de que seus advogados estão autorizados a estimar valores devidos. Se o magistrado confirmar essa estimativa de números, MC K9 poderá cobrar de Dennis e da Galerão o valor que eles calcularem como devido.
Com o desfecho desses dois processos, o autor poderá ainda verificar a necessidade de novo processo para cobrança de danos morais e outros danos materiais. Isso dependerá dos documentos a serem (ou não) apresentados pelo réu, bem como da aprovação pelo Juiz da projeção financeira sobre a qual será embasada a pretensão reparatória.
Pois é caros leitores, ao que parece, Dennis DJ terá que desembolsar uma boa grana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.