Alexandre Correa reencontrou o filho, Alezinho, de 10 anos, pela primeira vez após a denúncia de agressão feita por Ana Hickmann, sua ex-esposa. Na última segunda-feira (11), o empresário usou as redes sociais para compartilhar alguns registros do momento ao lado do herdeiro.
Em seu perfil no Instagram, o ex-marido da apresentadora da Record relatou com detalhes como foi o dia ao lado da criança. "Filho, foram 3 horas que valeram demais! Almoçamos na Vovó Helena. Você me fez um lindo desenho", iniciou ele na legenda.
"Medimos você, tá bruto 1.61cm com 9 anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho. Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi. Você é sinistro demais Ale", continuou Alexandre Correa.
Na sequência, o ex de Ana Hickmann revelou uma frase dita por Alezinho ao final do encontro. "A melhor parte quando disse firme e seguro: 'Eu sou o homem da casa agora, pai'. Amo você até o infinito", concluiu.
Vale lembrar que Alexandre Correa e Ana Hickmann estão separados desde o início de novembro, quando a apresentadora do "Hoje em Dia" o acusou por violência doméstica na casa da família em Itu, interior de São Paulo. O empresário se comunicou com o filho por telefone, mas o reencontro só aconteceu agora.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.