Juliano e Letícia Cazarré estão a espera do sexto filhoReprodução/Instagram

Leticia Cazarré saiu em defesa do marido, o ator Juliano Cazarré, após revelar que foi diagnosticada com síndrome de burnout durante a gravidez do sexto filho. Em live feita no Instagram, a stylist revelou o motivo para ter sentido o cansaço extremo e afirmou que a culpa não foi do marido.
De acordo com Letícia, o artista contribui ativamente na rotina familiar e divide o cuidado dos filhos, Vicente (13), Inácio (11), Gaspar (4), Maria Madalena (2) e Maria Guilhermina (1). "A culpa não é do Cazarré. Nunca conheci um homem que cuidasse tanto dos filhos e da esposa como esse daqui. Se eu tive burnout, não foi por causa dele, muito pelo contrário, com certeza ele aliviou demais meu peso e meus sintomas", explicou.
"É isso, pode acontecer com todo mundo e principalmente com quem está na situação que a gente está, que é ter um filho ou um parente com a saúde muito frágil durante muito tempo", afirmou "É como se eu tivesse um recém-nascido que não cresce".
Leticia conta também que o nível de estresse na vida da família aumentou ainda na gestação da quinta filha, Maria Guilhermina, que foi diagnosticada com uma cardiopatia. "Ao longo da gestação, isso foi se agravando mais ainda, então o nosso nível de estresse já foi começando a aumentar ali, a partir da Páscoa, em abril do ano passado. Em junho, a gente teve [que enfrentar] um furacão, porque em uma semana a gente decidiu ir para São Paulo e eu não voltei mais, passei os próximos seis meses lá. Foram muitos altos e baixos, ela quase morreu algumas vezes. Imagina como é para uma mãe ver seu bebê quase morrer, é uma coisa indescritível", relatou.
Por fim, a bióloga ressaltou que não se arrepende de ter uma família grande. "É claro que se eu tivesse só uma filha, minha carga ia ser menor, mas por outro lado, eu não sinto um peso enorme cuidando dos meus filhos. Eu gosto dos meus filhos, não me arrependo de ter largado meu trabalho para aumentar e consolidar minha família", completou.