Rodriguinho, Yasmin e Luiza BrunetFoto: Reprodução
Luiza também comentou sobre a reação de Rodriguinho ao assistir programas nos quais ela falava sobre Yasmin Brunet após sua eliminação. “Não tenho nenhuma intenção de conversar [...] Acho que ele tem que conversar com a Yasmin”, começou a famosa, revelou não conhecer o cantor.
“Se ele continuar negando o que fez, aí sim pretendo talvez conversar com alguém que possa me direcionar para algo possível de se fazer. Porque violência deve ser tratada como violência. Se a pessoa que violou não reconhece isso, para mim, já passa a ser um crime”, disparou a famosa.
Sobre o ataque ao corpo da filha, ela continuou: “Foi colocado novamente no ar para ele assistir. Ele minimizou isso, achando graça. ‘Ela ria, a Yasmin ria’. Normalmente a vítima, quando é atacada, seja qual for o grau de violência que sofra, ela muitas vezes não percebe [...] É uma forma de proteção”, pontuou.
Sobre Yasmin Brunet, Luiza expressou apoio à filha e sua postura tranquila. “Acho que [...] sem a presença dele lá [ela] vai buscar alternativas para se mostrar mais”, pontuou. “Embora as pessoas chamem de planta, eu prefiro uma planta tranquila do que uma erva daninha”, encerrou Luiza Brunet.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.