Ana Hickmann faz desabafo no Dia das MulheresReprodução/Instagram
No Dia das Mulheres, Ana Hickmann faz desabafo: 'Não estou sozinha'
Modelo falou sobre o apoio que recebeu de mulheres do país inteiro após denunciar o ex-marido por violência doméstica
Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, Ana Hickmann fez um desabafo nesta sexta-feira (8). Em vídeo, a modelo falou sobre empoderamento feminino e como ter uma rede de apoio é fundamental para enfrentar os momentos difíceis.
"Eu enfrentei desafios enormes, mas todos eles me ensinaram muita coisa. Eu sempre tento tirar algo de positivo, mesmo quando parece ser impossível e o que eu digo, é que hoje eu tenho de mais forte dentro de mim é que eu não tô sozinha", disse Ana à Caras Brasil.
Em novembro do ano passado, a apresentadora denunciou o ex-marido por violência doméstica e recebeu o apoio de mulheres do país inteiro. "Existe uma corrente de sororidade, uma corrente de amor, uma corrente feminina muito forte", afirmou.
"Porque assim como eu, outras mulheres também encaram e enfrentam situações muito difíceis, mas cabe a gente escolher o próximo passo, cabe a gente decidir qual é o nosso futuro, por onde a gente quer seguir, se a gente quer lutar ou se a gente quer se esconder. E eu sou daquelas que sempre escolhe lutar", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.