A atriz tem mais de 30 anos de carreiraReprodução/Instagram

A atriz Giovanna Antonelli deixou a TV Globo em julho de 2023, após passar mais de 20 anos na emissora, e agora trilha novos projetos, como a personagem Elvira Paixão na novela "Beleza Fatal", produzida pelo streaming HBO. Com o crescimento da tendência de produzir remakes na indústria da teledramaturgia, a artista garantiu que não tem interesse em seguir essa linha.

A declaração foi feita durante uma entrevista ao programa de fofocas "TV Fama", da RedeTV!. O assunto surgiu quando o entrevistador levantou a possibilidade de um remake da novela "O Clone", um clássico da Globo protagonizado por ela. "Como seria Giovanna Antonelli vendo outra atriz fazendo a Jade?", indagou ele. "Ia ser maravilhoso", garantiu ela.

Em seguida, a artista afirmou que não tem interesse nesse tipo de projeto. "Eu jamais faria um remake. Não é uma coisa que eu sonho e nem tenho tesão de fazer, particularmente falando", contou a ex-mulher de Murilo Benício.

A atriz também falou sobre como foi participar de uma novela que não foi produzida pela TV Globo. "Artista gosta de trabalhar seja onde for, não importa se é dentro do Brasil ou fora do Brasil, porque tem muita gente que faz carreira internacional hoje e a gente tenta tantas coisas. Eu acho que o streaming veio para ficar na nossa cultura. Essa novela ['Beleza Fatal'] ter viralizado no streaming foi uma grande surpresa e eu espero que venham outras. Que a gente possa transitar em todos os ambientes", declarou.