Apresentadora revelou que adquiriu ansiedade e síndrome de burnout na época do MultishowFoto: Reprodução

Titi Müller, de 38 anos, conhecida por seu trabalho de uma década no canal Multishow, recentemente compartilhou um desabafo sobre esgotamento. Durante sua participação no programa Engatilhadas, da Dia TV, a apresentadora abriu o coração ao falar sobre os desafios de uma rotina profissional intensa. Em um trecho da entrevista, ela cita que o excesso de viagens causou ansiedade e síndrome de burnout.
Durante sua trajetória no Multishow, Titi precisou viajar extensivamente pelo mundo, o que, embora enriquecedor, acabou resultando em esgotamento físico e mental. "Fiquei 10 anos trabalhando no multishow viajando o mundo inteiro e hoje eu tenho bode de viajar. (…) eu amava, só que cara, foram 10 anos muito cansativos, tive burnout", revela ela, que também contou que teve crises de ansiedade.
A apresentadora ainda citou uma fase complicada, onde revela que chegou ao ponto de desejar se machucar para fugir do trabalho. "Vou falar um negócio aqui que eu nunca falei em outro lugar, teve uma temporada que eu estava tão esgotada, mas tão esgotada, que eu pensei que eu queria quebrar um pé pra eu poder sair fora e ter uma justificativa", contou. 
Além de todos esses problemas, Titi Müller contou um episódio de crise de ansiedade durante uma entrevista: "Tive uma crise de ansiedade muito louca no meio de uma entrevista que eu cheguei a fazer um pouquinho de xixi na calça de tão travada que eu tava. Aí minha diretora que me colocou numa van, peguei o avião, voltei pra casa, fiquei um mês de atestado lá, psiquiátrico mesmo de: ‘não, ela está muito mal", finalizou.