A polêmica participação de Otávio Mesquita no 'The Noite' aconteceu em 2016Reprodução/SBT/Youtube

O jornalista Otávio Mesquita está passando por uma fase ruim após ter sido acusado do suposto crime de estupro contra a humorista Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa "The Noite". Em meio a toda essa polêmica, a coluna Daniel Nascimento descobriu com exclusividade alguns detalhes sobre a atual relação do acusado com Danilo Gentili, apresentador da atração.

Uma fonte ligada à estrela do SBT revelou que Gentili e Mesquita teriam cortado relações há algum tempo. Apesar disso, a data exata e o motivo do fim da amizade entre os humoristas ainda são desconhecidos. A situação entre eles estaria tão estremecida que o apresentador de "The Noite" teria deixado de seguir o veterano nas redes sociais, embora Otávio não tenha tomado a mesma atitude.

Com relação à polêmica acusação de estupro, que a humorista Juliana Oliveira alega ter sofrido no palco do programa "The Noite", Danilo Gentili ainda estaria buscando entender tudo o que está acontecendo para então poder se pronunciar.

E mesmo que isso não aconteça, já é dado como certo o pronunciamento dele perante a Justiça. Assim que o inquérito for aberto, os advogados de Juliana solicitarão que ele seja arrolado como testemunha da acusação.

Danilo Gentili poderá depor sobre o caso


No início da semana, a coluna também divulgou que o humorista poderá ser ouvido pelas autoridades na investigação aberta contra Otávio Mesquita. De acordo com o criminalista Gil Ortuzal, ele poderá ser arrolado ao processo tanto como testemunha de defesa, por parte dos advogados do jornalista, quanto de acusação, solicitado pela Justiça. Caso isso ocorra, ele poderá detalhar aos investigadores se tudo não passou de "brincadeira combinada informalmente", como foi dito pelo veterano em seu pronunciamento oficial.