O contrato do ex-atleta com o canal dura até 2028Reprodução/Band

Durante o programa "Os Donos da Bola", o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, Craque Neto, revelou ter recebido uma proposta para deixar a Band e apresentar um programa esportivo no SBT. De acordo com o comunicador, por mais que a proposta fosse tentadora, ele acabou recusando e mostrou lealdade à emissora do Morumbi. Ele também deixou claro que a única coisa que pode tirá-lo do canal é um salário de R$ 1 milhão por mês.

Durante a conversa com os colegas de trabalho, o ex-atleta revelou que chegou a conversar três vezes com o canal fundado por Silvio Santos antes de desistir. “Hoje, para me tirar da Band, tem que me dar quase R$ 1 milhão. E a Band sabe disso. O SBT veio, conversamos por três vezes, fiquei feliz demais. Quase fui embora para o SBT, mas não fui porque eu amo a Band”, afirmou ele.

Em seguida, Neto fez questão de demonstrar sua gratidão pelo canal e afirmou que trabalha em um dos melhores lugares da TV brasileira. “Olha o estúdio que eu tenho, há treze anos. Quem tem um estúdio como esse de futebol na televisão brasileira? Duvido que daqui a pouco a Globo não copia. E está tudo bem, pode copiar”, disse ele. Em um momento anterior, o apresentador comentou que o SBT havia feito uma oferta para que ele comandasse uma atração de segunda a sexta, com um contrato válido por três anos. No entanto, após conversar com a equipe da Band, ele decidiu seguir à frente dos programas "Os Donos da Bola" e "Apito Final" até 2028.

O antigo jogador do Corinthians também lembrou o final de sua carreira esportiva e afirmou que se arrepende de algumas decisões. “Eu escolhi mal o final da minha carreira, fui para a Venezuela, para a Colômbia. Se eu não tivesse ido, teria jogado em time grande aqui, mas eu estava tão mal de cabeça que aceitei qualquer proposta”, lamentou.