Ela participou da primeira edição do reality show da GloboReprodução/Instagram
Ao chegar ao local, a ex-participante do "Estrela da Casa" se deparou com um ambiente desconcertante e que tinha, segundo ela, até mesmo figuras "satânicas". “Cheguei na casa do senhor, ele estava desleixado na forma de se vestir. A casa dele era escura, só que o estúdio dele era na casa dele, dizia ele. A casa era toda diferente, algumas esculturas um pouco macabras, com chifres, esculturas meio satânicas, muitos quadros bizarros assim para todo canto, tinha um bongue enorme assim na sala dele e muitos instrumentos. Tudo escuro, sem luz nenhuma”, lembrou a jovem.
A artista relatou que aproveitou esse momento para sair da residência. “Peguei minha bolsa, meu sapato, meu ukulelê e deixei meu celular lá na casa dele. Saí correndo, gente, minha adrenalina foi aqui em cima. Eu saí correndo. Corri, corri, corri e pedi ajuda para um ônibus, era tudo deserto”. Após o ocorrido, ela foi atendida por paramédicos e chegou a ser hospitalizada, onde explicou a situação às autoridades. “Eles foram lá, pegaram meu celular de volta, voltaram e disseram que conversaram com ele, que estava tudo bem, que não tinha nada, que o que ele me deu foi só sparkling (espumante), mas eu pedi água”, disse.
Por fim, Nicole aproveitou o momento para alertar seus seguidores sobre os perigos e sobre o desfecho diferente que aquela história poderia ter tido. “Descobri que aqui em Orlando tem muito tráfico humano. Eu não tinha noção disso e eu não sei o que poderia ter acontecido comigo. Nada aconteceu com o senhor, que tem 78 anos. Tomem cuidado aonde vocês vão", aconselhou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.