Ela participou da primeira edição do reality show da GloboReprodução/Instagram

A cantora Nicole Louise, ex-participante do reality show "Estrela da Casa", usou as redes sociais no último domingo (6) para contar aos seguidores que foi dopada e quase caiu em um golpe em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com a jovem, a situação aconteceu quando ela foi chamada para conhecer um espaço que deveria ser um estúdio de um homem, mas quando chegou lá se sentiu mal após ter ingerido uma bebida oferecida por ele. A artista chegou a ser encaminhada ao hospital após o ocorrido, mas passa bem.
Segundo a artista, somente agora ela vê o quanto foi ingênua em ter ido até a casa dele. “Eu estava indo fazer uma gravação com um senhor americano que tinha um estúdio e dizia ser musicista. Olhei o site dele, fui conferir se estava tudo certo. Falei: ‘Ah, manda foto do seu estúdio’. Ai, que ingênua. Às vezes, tomam muito cuidado, a gente precisa passar por essa situação para aprender. Não é possível”, desabafou.

Ao chegar ao local, a ex-participante do "Estrela da Casa" se deparou com um ambiente desconcertante e que tinha, segundo ela, até mesmo figuras "satânicas". “Cheguei na casa do senhor, ele estava desleixado na forma de se vestir. A casa dele era escura, só que o estúdio dele era na casa dele, dizia ele. A casa era toda diferente, algumas esculturas um pouco macabras, com chifres, esculturas meio satânicas, muitos quadros bizarros assim para todo canto, tinha um bongue enorme assim na sala dele e muitos instrumentos. Tudo escuro, sem luz nenhuma”, lembrou a jovem.
A situação ficou ainda mais estranha quando o americano a ofereceu um copo d'água e, embora tenha ficado com o pé atrás, ela acabou aceitando. Pouco tempo depois, Nicole Louise começou a se sentir um pouco estranha. “De repente, meu corpo começou a esquentar. Tudo começa a esquentar. Eu começo a ficar down, meio mole. Falei para ele que precisava ir ao banheiro”, explicou.

A artista relatou que aproveitou esse momento para sair da residência. “Peguei minha bolsa, meu sapato, meu ukulelê e deixei meu celular lá na casa dele. Saí correndo, gente, minha adrenalina foi aqui em cima. Eu saí correndo. Corri, corri, corri e pedi ajuda para um ônibus, era tudo deserto”. Após o ocorrido, ela foi atendida por paramédicos e chegou a ser hospitalizada, onde explicou a situação às autoridades. “Eles foram lá, pegaram meu celular de volta, voltaram e disseram que conversaram com ele, que estava tudo bem, que não tinha nada, que o que ele me deu foi só sparkling (espumante), mas eu pedi água”, disse.

Por fim, Nicole aproveitou o momento para alertar seus seguidores sobre os perigos e sobre o desfecho diferente que aquela história poderia ter tido. “Descobri que aqui em Orlando tem muito tráfico humano. Eu não tinha noção disso e eu não sei o que poderia ter acontecido comigo. Nada aconteceu com o senhor, que tem 78 anos. Tomem cuidado aonde vocês vão", aconselhou.