A atriz fez parte do elenco da novela de 2014 a 2015Reprodução/Instagram
Durante a conversa, Júlia Gomes rebateu o que as ex-Chiquititas disseram e apontou que o fato de elas terem se unido para se pronunciar prova o que foi dito por ela. “Achei engraçado. Foi um monte de informação jogada, e aí eu fiquei rindo, tirei um sarro da situação porque, pra mim, foi engraçado. Acho que a gente aprende que toda história tem dois lados […] mas eu acho que, assim, quem prestou atenção na situação vai ver que realmente é sempre todos contra um, e sempre vai ser assim. Faz parte”, disse ela.
Júlia Gomes também fez piada com uma acusação feita por Gabriella Saraivah, que afirmou tê-la visto destratando uma das crianças por ela não ter roupas importadas. "Quando eu for para os Estados Unidos vou trazer presente para todo mundo", declarou ela, arrancando uma risada do apresentador.
A confusão teve início na última semana, quando ela contou em entrevista que não tinha uma boa relação com os colegas de elenco e que eles faziam questão de excluí-la das conversas e brincadeiras. Após isso, Giulia Garcia, Gabriella Saraivah, Anna Lyvia Padilha e Lívia Inhudes usaram as redes sociais para se pronunciar e afirmaram que a situação não aconteceu da forma narrada por Gomes.
"É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Porque, infelizmente, tinha coisas que não dá para relevar. Lembrando que as pessoas evoluem, nós éramos crianças, lembrando que hoje em dia essa pessoa parece ter uma luz maravilhosa. Eu assisto aos vídeos dela e adoro. Mas, na época, não posso dizer o mesmo. Uma coisa que lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: 'De onde é a sua roupa?', a pessoa respondeu, e ela falou: 'Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos'. A menina chorou. Eu não achei uma coisa muito legal", Saraivah disse no vídeo publicado no TikTok.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.