A Cunhã Poranga do Boi Garantido ficou noiva de Matteus Amaral em novembro de 2024Reprodução/Instagram

O noivado de Isabelle Nogueira e Matteus Amaral chegou ao fim em fevereiro deste ano, mas até agora rende assunto nas redes sociais. O Portal Júnior Santos divulgou, nesta terça-feira (8), áudios em que a mãe do gaúcho, Luciane Amaral, contou detalhes do relacionamento e do término do ex-casal, além de afirmar que a dançarina do Boi Garantido não amava o rapaz.

A mãe do ex-BBB Matteus Amaral, Luciane, teve áudios vazados, e a conversa foi marcada por revelações sobre o relacionamento dele com Isabelle Nogueira. Ela afirmou que a ex-nora não incluía Matteus em sua vida cotidiana e que o foco da jovem era exclusivamente profissional. “Ele não se importava com os compromissos dela. Ele apoiava ela. Ela vivia em reunião e, às vezes, por causa dessas reuniões, eles não tinham uma vida, não tinham uma rotina, porque ela passava [o dia] no telefone, não tinha tempo pra ele, era só trabalho, trabalho, trabalho”, detalhou.

Ela ainda mencionou que, apesar de todo o esforço de Matteus para manter o relacionamento, ele era constantemente deixado em segundo plano. “Ele super entendia, apoiava, fazia de tudo por ela, só que ela não entendeu isso. Ela preferiu seguir com a fama, e foi deixando o Matteus pra trás (…) Só que o ser humano tem um limite. E a gente vem pra esse mundo pra ser feliz, não pra ser infeliz, e meu filho estava muito infeliz ultimamente”.

A mãe de Matteus Amaral foi além e questionou os sentimentos de Isabelle, insinuando que a ex-noiva jamais teve amor verdadeiro pelo rapaz. “Ele vivia numa quase depressão, porque se sentia muito sozinho, ela não queria estar sozinha com ele. Ela sempre arrumava um jeito de ter alguém junto. Que amor é esse? Ela nunca amou ele”, afirmou Luciane.

Conforme o relato dela, Matteus preferiu deixar tudo para trás, inclusive bens materiais, priorizando sua saúde emocional e bem-estar. “Ele abriu mão de apartamento, de closet, abriu mão de tudo, só pela paz dele. Porque ele sabia que tinha feito de tudo para tentar, e não valeu a pena (…) Ele pode sofrer, mas ele não volta atrás. Não tem volta. Depois que perde vem dizer que amava? Me poupe”.

Luciane também revelou que, após o término, houve uma última ligação entre os dois, marcada por acusações e tensão. “Ela chegou a ligar para ele [depois do término], disse que o Matteus era um menino mimado, que eu que defendia ele, que ele tinha que se defender sozinho e que o relacionamento deles nunca deu certo por minha culpa… um monte de merda. Depois ela bloqueou o Matteus”, contou.