Giulia é filha da atriz Flávia Alessandra e do diretor Marcos PauloReprodução/Instagram

Durante a participação no programa "Fatal Cast", na última quarta-feira (9), a atriz Giulia Costa revelou já ter ido a um bordel acompanhada pelos avós. De acordo com a filha de Flávia Alessandra, a situação aconteceu em 2017, durante uma viagem em família para a Tailândia. Segundo a jovem, os dois queriam assistir a um famoso show de pompoarismo, mas não sabiam falar inglês, então ela acompanhou os idosos.

Conforme a história contada pela artista, a ideia teria partido do pai de Flávia Alessandra. "Meu avô falou: ‘Meus amigos falaram que a gente tem que ir num puteiro porque tem umas performances únicas na Tailândia’. Chegando lá, era um supershow mesmo", lembrou ela.
Durante a conversa, Giulia Costa ainda revelou detalhes da apresentação que assistiu. "Mulheres jogando ping pong com a pepeca, abrindo garrafa de vidro, elas tiravam umas luzinhas de Natal de dois metros… fumam, apagam vela… depois da performance incrível, começou sexo, e meu avô falou ‘vamos embora'”, recordou ela. 
Segundo Giulia Costa, embora os dois sejam casados há cerca de 50 anos, o tema sexo nunca foi tratado como um tabu na família e desde nova já conversava com a avó sobre o assunto. "Minha avó me ensinou o que é espanhola quando eu tinha 15 anos. Minha avó é tipo um ícone”, contou a atriz ao chamar a idosa de "supermoderna".