O relacionamento deles chegou ao fim em 2023Reprodução/Record/Instagram

Layza Felizardo, a ex-namorada do cantor Amado Batista, usou as redes sociais para falar sobre o fim da união. Eles terminaram em 2023, após cinco anos juntos, e a separação foi marcada por inúmeras polêmicas, após ela ter sido expulsa da casa do artista. Na publicação, ela explicou como conseguiu seguir em frente após o fim do relacionamento.

A declaração foi feita nos stories do Instagram de Layza Felizardo, logo após ela ter aberto uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores. "Como faço para superar o meu ex?", indagou um internauta. "Focando somente em VOCÊ!", escreveu a ex-namorada de Amado Batista.

Layza começou a namorar o cantor quando tinha apenas 17 anos de idade e acabou se mudando para Goiânia para viver junto com o artista. Segundo a jovem, hoje com 23 anos, ela precisou abandonar a carreira para se dedicar a administrar as empresas do artista e, por conta disso, recebia uma mesada de R$ 10 mil.

O relacionamento chegou ao fim no final de 2023, e Layza contou que a separação aconteceu de forma repentina. A influenciadora digital também revelou que, na época, foi pressionada pelos filhos do artista a deixar a casa em que morava com ele. A história acabou indo parar na Justiça, tendo em vista que a jovem alegou ter vivido uma união estável com Amado Batista e pediu o reconhecimento e, posteriormente, a dissolução da entidade familiar. Ela também pediu uma partilha de bens e pensão alimentícia para compensar o tempo em que ficou afastada das próprias atividades. Em junho de 2024, o juiz responsável pelo caso então determinou que o artista pague o valor de R$ 10 mil por mês a Felizardo, por três anos.
Print tirado de uma página no Instagram - Reprodução/Instagram
Print tirado de uma página no InstagramReprodução/Instagram