A atriz e ex-BBB refletiu sobre o impacto das críticas em sua vidaFoto: Reprodução
Jade Picon reflete sobre críticas e desabafa: 'Ninguém é perfeito'
A atriz e ex-BBB refletiu sobre o impacto das críticas em sua vida
Jade Picon, de 23 anos, abriu o coração para falar sobre o impacto das críticas que recebe frequentemente no seu dia a dia. Em um momento de vulnerabilidade, a influenciadora admitiu que os comentários negativos nem sempre são fáceis de ler, mas reconhece que, em algumas ocasiões, eles servem como um sinal para olhar para si mesma e tentar melhorar. Por outro lado, a ex-BBB desabafa que, apesar das críticas, também recebe muitas coisas boas.
Durante uma participação no podcast ViNaVivi, Jade refletiu sobre sua relação com as críticas que recebe por ser uma pessoa pública. "E o mais interessante também: ninguém é perfeito. Às vezes, a crítica vai ter razão. Às vezes, você vai ler uma coisa, vai doer, e vai ser verdade! Cabe a você buscar melhorar. Então, por exemplo, como atriz, muitas vezes eu leio coisas e penso: ‘Pô, isso aqui tem razão", desabafou.
Jade, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, revelou que o peso das opiniões alheias, muitas vezes, é difícil de ouvir, mas também a faz refletir sobre todas as coisas boas que a fizeram chegar até ali. "Dá uma puxada pra mim, que eu leio algo e fico: 'Meu, putz’,' ou acontece alguma coisa... Aí eu penso: 'Mas olha o tanto de coisa boa!'", refletiu.
Em 2022, Jade Picon foi alvo de críticas devido à sua atuação na novela Travessia, da TV Globo. Na época, a influenciadora fazia sua estreia como atriz na novela das 21h, interpretando a personagem Chiara. No início da trama, Jade recebeu muitas críticas e virou meme por conta da falta de experiência como atriz. Nos comentários, internautas repercutiram a fala da atriz. “Acho a Jade muito coesa e com uma maturidade surreal”, comentou uma seguidora. “Além de linda, é inteligente!”, opinou outra. “Sensatez em pessoa”, disse outra fã.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.