Cantora foi desmentida pela produtora responsável pelo show da Mother Monster nas áreas de CopacabanaFoto: Reprodução
Ludmilla é desmentida sobre convite para abrir show de Lady Gaga no Rio
Cantora foi desmentida pela produtora responsável pelo show da Mother Monster nas areias de Copacabana
A cantora Ludmilla acabou tendo seu nome envolvido em uma polêmica relacionada ao show de Lady Gaga no Rio de Janeiro. Mais cedo, a equipe da funkeira havia afirmado que ela teria sido convidada para abrir o show, que acontecerá no dia 3 de maio, em um palco montado na praia de Copacabana. No entanto, parece que a história não foi bem essa. Segundo a produtora responsável pelo organização do evento, a mulher de Brunna Gonçalves não foi convidada para cantar na abertura do show.
Segundo a assessoria da cantora Ludmilla, o convite teria partido de Amauri Soares, diretor-executivo da TV Globo. No entanto, ao ser questionada, a equipe da funkeira afirmou que ela recusou o convite, na esperança de abrir um possível show de Beyoncé no futuro, caso a estrela pop venha a se apresentar na cidade maravilhosa algum dia.
"A decisão tem uma justificativa estratégica. Fã declarada de Beyoncé, Ludmilla preferiu manter sua agenda aberta diante da possibilidade de participar de um eventual show de Queen B [Beyoncé] no Brasil no mesmo projeto", informou a assessoria de imprensa de Ludmilla à jornalista Fábia Oliveira.
Por outro lado, a produtora responsável pelo evento, a Bonus Track, emitiu um comunicado negando que Ludmilla tenha sido convidada para participar do show de Lady Gaga no Brasil. "A organização nega qualquer convite sobre esse tema. A produção geral do 'Todo Mundo no Rio' é da Bonus Track, única responsável pela programação. Reforçamos que nenhum convite foi feito", declarou a assessoria do evento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.