Graciele e Zezé di Camargo só conseguiram engravidar com o auxílio da fertilização in vitroReprodução/Instagram
Nos stories do Instagram, Graciele divulgou um vídeo com o depoimento de atriz e acrescentou palavras de empatia: “Não é fácil. Por muitas vezes eu fiquei assim, mas não sabia dividir essa dor e guardava para mim. Deus sabe a hora certa”, escreveu ela. Depois de muita luta, Graciele conseguiu realizar o desejo de ser mãe, e atualmente celebra a vida da pequena Clara, que está com quatro meses.
O desabafo de Mariana Rios
Ela relatou que, no primeiro ciclo de estimulação ovariana, enfrentou doze dias consecutivos de aplicação de hormônios na barriga, o que causou inchaço e abalo psicológico. “No final, recebi a notícia de que dos 12 óvulos coletados, apenas um era bom, e teríamos que repetir o processo. Comecei de novo e, nessa segunda leva, nenhum era bom o suficiente”, lamentou.
Após insistir no tratamento, a ex-global enfim conseguiu obter óvulos saudáveis, e a esperança renasceu com a formação de embriões. “Depois de um longo processo, conseguimos 9 embriões formados. Muita felicidade, vibramos de alegria e tivemos certeza de que ia dar certo. Mas essa alegria imensa desabou quando o médico nos falou que nenhum dos embriões eram bons e não se desenvolveram“, compartilhou.
“Ou seja, tudo o que eu fiz até agora, todas as coletas, injeções, processo para que eu chegasse até aqui… foram jogados fora. Eu volto à estaca zero”, desabafou. Mesmo após tantas frustrações, ela garante que sua força permanece firme. “O exercício da paciência por toda essa espera desenhou quem eu sou hoje. A forma como eu consigo gerir minhas emoções faz com que eu me orgulhe da mulher que eu me tornei”, finalizou ela.
Ver essa foto no Instagram

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.